sexta-feira, 8 de maio de 2009

Oração poderosa


Com esta oração, que pode ser personalizada como nosso coração mandar, várias graças já foram obtidas.

É preciso ter fé, muita fé.


Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar a três pastorinhosos
tesouros de graças
contidos na prática do vosso santo Rosário,
incuti profundamente em nossa alma
o apreço em que devemos ter esta devoção,
a vós tão querida,
a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
que neles se comemoram,
nos aproveitemos de seus preciosos frutos
e alcancemos a graça (............................)
que vos pedimos,
se for para a glória de Deus
e proveito de nossas almas.
Assim seja.
Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

389 comentários:

  1. Quero agradeçer a N. Sra de Fatima, por todas as graças a mim consebida, sempre que recorro a ela nunca deixou de me atender, se não desse certo o meu pedido ela sempre me mostrou que foi melhor pra mim, sempre me confortou me aliviou o coração. Obrigada Nossa Senhora minha Mãe. Confio demais em vós. Amém.
    Klebia Sousa

    ResponderExcluir
  2. eu quero agradecer a nossa senhora de fatima deste ja.muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. agradeço a minha Mãe Senhora de Fatima que em todos os momentos está comigo, deu-me a graça de conseguir operar meu pé eu nao tinha condições pois a operação era muito cara e minha Mãe Senhora de Fatima me concedeu esse pedido, agradeço de todo o coração.
    Rosiliane Silveira

    ResponderExcluir
  4. agradeço a virgem de Fatima a saude da minha filha por ter nascido bem de saude e perfeita

    ResponderExcluir
  5. Em 12 de janeiro de 2012 09:36, FERNANDO ANGELO DA SILVA escreveu:

    PEÇO A NOSSA SENHORA DE FATIMA A CURA PARA ESTA ENFERMIDADE QUE ME AFLINGE,E DEIXA TODA A MINHA FAMILIA AFLITA.
    AGRADEÇO A MINHA MÃE SENHORA DE FATIMA,POR ESTA OPORTUNIDADE DE VOLTAR A ACREDITAR ,DE VOLTAR A TER FÉ, E FOI ASSISTINDO A UM DOOCUMENTARIO NA TV SOBRE AS APARIÇÕES DE FATIMA EM PORTUGAL,QUE VI A TUA INFINITA LUZ,QUE É IMPOSSIVEL NÃO ACREDITAR EM DEUS.
    MUITO OBRIGADO E QUE A SENHORA ABENÇÕES TODA A MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a nossa senhora de fatima todas as graças alcançadas e agradeço também o colo e o refugio que em si encontrei nos momentos de maior aflição! Obrigada

    ResponderExcluir
  7. NOSSA SENHORA de infinitas graças,muito obrigada por estar ao meu lado nos momentos que mais preciso.AMÉM

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora Virgem Santissíma de infinita graças, eu vos peço olhai por mim, abençoa meu trabalho e minha vida.Obrigada por está sempre ao meu lado.Amém.

    ResponderExcluir
  9. Marisa 07 de abril de 2012.
    Nossa Senhora, me concedeu uma graça em 2007.Fiquei muito feliz, tive muita fè que ela iria interferir a meu favor. Hoje sou uma pessoa independente financeiramente falando, agradeço sempre a Nossa Senhora Virgem Santissima, por essa graça alcançada. Tenho a imagem dela grande em formato de quadro na minha sala. Por isso eu tenho muita fè que ela irà me conceder o que estou necessitando ao longo de minha vida.Acreditem é só ter muita fé.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada!!! Desde já agradeço por acalentar meu coração!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Senhora de Fátima, agradeço a graça que me concedeste pelo trabalho para a minha filha.
    Mãe tu nunca abandonas os teus filhos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Senhora, a ti sempre confiei os meus problemas e aflições. Olhe pela minha família. Nos dê a paz, nos livre dos pecados e vicios, nos dê a saúde Senhora. E especialmente pelo Marcio, que está passando por um momento difícil. Segure na mão dele e não o abandone minha Santinha. Eu acredido e confio em vós. Obrigada minha mãe. Agradecimento de Mara

    ResponderExcluir
  13. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA,OBRIGADA POR TANTAS GRAÇAS CONCEDIDAS.TU ÉS E SERÁS SEMPRE O MEU AMPARO.EM TI CONFIO E PONHO SEMPRE AS MINHAS DIFICULDADES E PROBLEMAS NAS TUAS MÃOS.SEI QUE ME OUVES E TENS PODERES PARA SOLUCIONAR TODOS OS PROBLEMAS QUE ME AFLIGEM.TU SABES MELHOR QUE NINGUÉM AS MINHAS NECESSIDADES E SABES COMO PRECISO DO TEU AMPARO.NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA.AMÉM.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada minha mãe pelo Teu amor! Sei que estás ao meu lado a alcancarei a graca que tanto suplico. Confio!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA SENHORA AJUDE-ME A ENCONTRAR PAZ E AMOR NA MINHA VIDA. SEI QUE SOU UMA BOA PESSOA, HONESTA E BASTANTE TRABALHADORA. GOSTAVA DE PARTILHAR A MINHA VIDA COM O AMOR DA MINHA VIDA. SEI QUE SEREMOS MUITO FELIZES E SEMEAREMOS TAMBÉM FELICIDADE. ABENÇOE OS MEUS PAIS E RESTANTE FAMÍLIA E AMIGOS, MEUS E DELE (AMOR DA MINHA VIDA). AJUDE A MINHA IRMA A FICAR BOA. PERDOE OS MEUS PECADOS
    AMEN

    ResponderExcluir
  16. Rosineide 1 de outubro 2012 Nossa senhora mi ajude,porque eu tou pasando por muita coisa no meu casamento,peço,muita paz saude,amor,e muita comprienção,no nosso lá.saúde pra meus filho,meus pais,e Irmãos.e perdoe os meus pecados.amen mande,mensagem por o meu html.

    ResponderExcluir
  17. Paula 7/10/2012
    Agradeço lhe toda a paz que me tem transmitindo ao longo da minha vida ajudado a decifrar todos os ainais que me tem dado para tomar a melhor decisao sei que muitas vezes questionei o pk de determinadas situaçoes agora sei minha mae que se assim o quisestes foi pk era o melhor para mim
    AVE MARIA PAI NOSSO GLORIA AO PAI
    AMÉN louvada seijas

    ResponderExcluir
  18. Agradeço â N. Sra. Fátima a graça concedida pela recuperação de saúde de minha filha Gislene Martins gomes que fez um tratamento de radioiodo.Obrigada minha N.Sra. de Fátima!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado minha Mãe por ser meu amparo ao longo da minha vida. Agradeço as graças alcançadas e que não foram poucas. Obrigado minha Mãe protetora por ouvir minhas preces, minhas aflições e ser meu consolo. Confio demais em Vós, minha amiga e protetora eterna. Me ajudai sempre a ser uma pessoa melhor.
    Protejei minha família, minha Cidade e meu País.
    Rogai por nós Santa Mãe...Amém!!

    ResponderExcluir
  20. Minha Nossa Senhora de Fátima, em si tenho confiado ao longo de minha vida. A si agradeço todas as graças que me tem concedido.
    Sei que me vai ajudar mais esta vez! Agradeço do fundo do meu coração minha mãe.
    Olhai por nós.
    Rogai por nós minha Nossa Senhora.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a Nossa Senhora de Fátima pelas bençãos na minha vida !! Me ajuda, minha mãee!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Eu te amo NªSrªFátima, obrigada por sempre me escutares e ajudares, a tua proteção e a tua benção ajuda-me a eu viver !

    ResponderExcluir
  23. Eu te amo minha Mãe, Minha querida NªSenhora de Fátima, agradeço sempre a sua Benção, assim como vos peço uma vez mais ajuda-me na minha Vida, ...eu estou a precisar tanto da tua ajuda, tu sabes que eu acordo a rezar, eu adormeço a rezar, a minha Fé por ti NªSenhora de Fatima e por Deus é infinita....por favor ajudem-me...a vossa ajuda e a vossa Benção ajumdam-me a eu viver....Agradecida.

    ResponderExcluir
  24. A Nossa Senhora de Fátima nesta hora de aflição te peço ajuda.Espero a tua benção.
    Muito agradecida por me ouvires

    ResponderExcluir
  25. nossa senhora de fatima vai me ajudar eu vou alcançar a minha graça,eu creio e tenho fé

    ResponderExcluir
  26. Agradeço a Poderosa Nossa Senhora de Fatima pelos milagres que tem feito em minha vida eu n era apegada a ela e fís um pedido pra ela e ela me atendeu foi msm um milagreee pq faltando 4 dias ela me ajudou por uma coisa q eu já tinha perdido as esperanças de acontecer na quela semana tinha feito uma promessa e cumpri dês de la me apaguei mto a ela e todo meus momentos que mais preciso dela ela me atende te amooooooo te amooo nossa senhora de Fatima como eu queria te ver p fala isso mais deixo m3u depoimento akiii meu testemunho para pessoas q estão aflitas recorra a ela q ela e mto milagrosaaaa te amoo mtaooo nossa senhora de Fatima !!!!!!

    ResponderExcluir
  27. agradeco a nossa senhora do rosario de fatima todas as graças alcançadas por seu intermédio.
    e é com muita fé que espero ansiosa por mais um milagre. obrigada santa mae de dseus

    ResponderExcluir
  28. Peço a nossa senhora de fatima que ilumine meus caminhos que consiga realizar meus desejos que as vezes não tenho vontade de lutar mas peço lé forma e abra as portas e surgem as oportunidades amém, e peço pelo o meu amor adriano jorge que ele consiga logo logo um emprego entrego tds os meus problemas para a senhora minha mãe nos ajudar amém.

    ResponderExcluir
  29. nossa senhora de fatima vai me ajuda eu vou conseguir passa no exame de codico...obrigado por tudo nossa mae principalmente pela minha familha ..amem

    ResponderExcluir
  30. Esta noite tive um sonho e neste vi um papel verde com o nome de Nossa Senhora de Fátima, estou passando por um momento dificilimo em minha vida, de afiçoes tribulacoes e angustia peço a N.Sra. de Fátima que interceda por mim a Deus no nome poderoso de Jesus Cristo para conseguir superar estas provaçoes! Agradeço desde já Obrigada por esta graça!

    ResponderExcluir
  31. Desde já agradeço a N.S. de Fátima pela graça de que necessito, pois bem sei que uma Mãe não desampara seus filhos e no fundo do meu coração sei que serei por ELA ouvida e atendida.
    ROGAI POR NÓS SANTA MÃE DE DEUS...AMÉMMMMM.

    ResponderExcluir
  32. Minha N.S de Fátima, eu venho suplicar que interceda na minha vida, preciso eliminar as dívidas da minha vida e preciso pagar um débito na minha faculdade para que eu possa prosseguir na realização de meu sonho que é concluir meus estudos ó mãe, me cubra de esperança e confiança pq eu entrego meus pedidos a ti e creio que serei atendida, sei que não vai me desamparar, ó minha , põe tuas mãos em tudo em minha vida, acredito no poder que tens... desde já agradeço a graça que necessito, prometo devoção e fidelidade a ti minha N.S de Fátima,amém!

    ResponderExcluir
  33. Em agradecimento a uma graça alcançada, uma graça que considero milagre ! Nossa Senhora de Fátima continua zelando pela vida e saude de minha mãe , hoje com quase 98 anos ! Muito Obrigada !

    ResponderExcluir
  34. agradeço MUITO A NOSSA SENHORA DE FATIMA PELA GRAÇA ALCANSADA QUE TIVE MUITO OBRIGADA NAO TENHO PALAVRAS A TAMANHA GRACA QUE EU ALCACEI

    ResponderExcluir
  35. Nossa Sehora de Fatima pesso pela cura do meu marido e tambem a cura da minha irma obriga minha maezinha

    ResponderExcluir
  36. Nossa Senhora De Fatima pesso pela cura do meu marido e tambem que de saude a minha irma pesso com todo o meu coracao

    ResponderExcluir
  37. O Nossa Senhora Ajuda-me por este momento tão complicado pelo que estou a passar mas tenho fé e rezo e oro todos os dias e digo a oração a Nossa Senhora suplicando a sua ajuda obrigdo Nossa Senhora ajuda-me preciso dessa ajuda como Deus deu o pão para viver obrigado aguardo a tua ajuda.
    Francisco

    ResponderExcluir
  38. quero agradecer nossa senhora de fatima por me ajudar a ir embora e que corra tudo bem e que eu trab esse mes bem amem

    ResponderExcluir
  39. HOJE PELA MANHA, PASSEI MUITO MAL, COM FORTES DORES NO COLO DO ÚTERO, NADA FAZIA A DOR PASSAR, PENSEI QUE FOSSE DESMAIAR DE TANTA DOR, E FOI SÓ INVOCAR NOSSA SENHORA, QUE FUI MELHORANDO AO POUCOS, MUITO OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA QUE SEMPRE OLHAI POR NOS.

    ResponderExcluir
  40. Nossa Senhora de Fátima concedei-me seta graça que vos solicito.Estou passando por um momento muito dificil.Eu tenho confiança em vós.Curai o meu marido e dá-me saúde tambem.Quanto preciso que ouças a minha prece.Ajuda-me querida Mãe de Jesus e minha tambem.Ajuda-me por favor.Amen

    ResponderExcluir
  41. Minha maezinha Nossa Senhora de Fatima de infinitas graças recebidas por tua intercessao junto ao Nosso Pai JESUS CRISTO, te agradeço por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer e por tudo o que és,quero te agradecer com todo o meu ser, mae medianeira hoje e sempre: por mim, pela minha filha, por toda minha familia e pelas familias do mundo inteiro que sempre recorrem a ti e encontram consolo e esperança. Obridada minha mae pelo teu amor, sei que estas sempre ao meu lado. Ela nos diz: Fazei tudo o que Ele vos disser.J.o 2,5. VIVA NOSSA SENHORA!

    ResponderExcluir
  42. AJUDE-ME QUERIDA SENHORA !

    ResponderExcluir
  43. obrigado mae rainha mais uuma vitoria nossa senhora de fatima.... que vc realize todos sonhos....

    ResponderExcluir
  44. Agradeço desde já os meus pedidos com vossa graça.Amém

    ResponderExcluir
  45. Agradeço por ser a senhora minha mãe doce e companheira nesta vida.
    Amém.

    ResponderExcluir
  46. Ajuda-me minha nossa Senhora de Fatima.Eu tenho fé que vou conseguir alcançar essa graça que tanto lhe peço.Ajuda-nos a superar esse momento que tem sido tão dificil.amém!!

    ResponderExcluir
  47. A minha Mae Nossa Senhora d Fatima que nunca m dice un nao a um pedido meu ,com um grande milagre que ja m concedeu e outro problemas tambem k tive ela sempre m atendeu,nesta noite d medo e desiludida venho novamente pedir sua ajuda k me conceda conseguir o dinheiro k tanto necessito p pagat um divida k me tira noites d sonos e paz na minha vida ,por favor o mae interceda por mim.ame

    ResponderExcluir
  48. Lizette.
    Obrigada por tudo Nossa Senhora de Fátima, esteja sempre comigo, me amparando, me levando sempre consigo nas horas de aflição e me ajude, nos pedidos e graças que a ti solicitei, desde ja agradeço. Intercedei por mim, em nome de Jesus. Amem!!

    ResponderExcluir
  49. Agradeço a Nossa Sra de Fátima pelas Graças que me concedeu, vivi momentos de aflição e a Sra sempre esteve do meu lado e me deu a mão.
    Confio com muita fé que em mais este momento, Nossa Sra de Fátima vai interceder a meu favor e ajudar-me como sempre o fez.Tenho muita fé , e os pedidos que fiz estou confiante e desde jà agradeço, por tudo.
    Adoro Nssa Sra está sempre no meu coração.
    Uma vez mais peço que interceda a meu favor como jà fez em tantos os momentos de aflição.Amém!

    ResponderExcluir
  50. peço a NOSSA SENHORA DE FATIMA que traga de volta minha namorada poia amo muito nao queria brigar com ela te peço minha mae querida que traga de volta minha princesa tenho fé e DEUS que junto com nossa SENHORA DE FATIMA tuo vai dar certo AMEM.

    ResponderExcluir
  51. Minha Nossa Senhora deFátima peço a ti que não me desampare nesse momento tão difícil que estou passando peço a ti a graça de ter meu esposode volta naminha casa eu suplico ati maezinha querida

    ResponderExcluir
  52. Minha mãe, quero agradecer todos os momentos da minha vida.
    Sei que não mereço, sou uma pecadora, mas não peço para mim, peço para meu companheiro ter muita força neste momento tão dificil, e tal como quando estava grávida, entrego a vida da minha filha nas vossa mãos, sei que não os abandonarás. Muitas vezes, nos momentos mais dificeis questiono se realmente existes, mas a verdade é que sempre que estou aflita recorro a vós, e sinto que sempre me ajudas. Ajuda-me a ter mais fé, orar mais... Peço-vos saúde e muito trabalho, e que ampareis o meu companheiro e a nossa filhinha, sempre. Obrigada minha mãe.

    ResponderExcluir
  53. Minha mãe,quero vos agradecer por este dia e ainda vos pedir que tenha misericórdia de me e de toda a minha familia,sei que tu sabes de todas as coisas e sabes da dor que sinto por mais uma queda,mas tbm sei que vos esta comigo para me reerguer com o pai eterno.Sei que vai realizar a graça que busco.Amem

    ResponderExcluir
  54. Minha Nossa Senhora de Fátima, nas tuas mãos ponho a minha vida, guiai-me senhora no caminho do bem, dai-me forças para que possa segundo a Vossa orientação ajudar os mais necessitados.
    Obrigado Santa Mãe pelas graças concedidas.

    ResponderExcluir
  55. obrigado desde ja minha mãezinha nossa senhora de fatima ''amem''''

    ResponderExcluir
  56. Acabei de fazer um pedido para minha mãezinha nossa Senhora de Fátima, e tenho fé que serei consebida obrigado desde ja ''amem'''

    ResponderExcluir
  57. Senhora de Fátima me ajude neste momento que mais precisso.

    ResponderExcluir
  58. Nossa senhora me ajude por favor na minha vida que tão dificil esta nem de comer breve para meus filhos tenho, me ajude a liquidar minhas dividas......desde já tenho fé que serei atendida....muito obrigada nossa senhora....Pai nosso ,Avé Maria e Gloria ao Pai

    ResponderExcluir
  59. Minha mãe,quero te agradecer por todas as graças alcançadas e pedir que atenda meu pedido feito agora.Sei que nunca irá me desamparar.Amem

    ResponderExcluir
  60. Ôh minha mae nossa senhora de fatima mim ajuda alcançar uma graça,mim ajuda a vencer essa etapa de minha vida,faça com que a pessoa com quem quero ter algo serio,que possa mim ligar,e que nesse momento que ele mim ligar,mim der força,coragem minha mae de falar tudo o que quero,õh minha mae que nesse momento ele seja tocado pela senhora fazendo com que ele queira alguma coisa serio comigo,fazendo com que ele goste mais de mim do que eu dele,e que ele se arrependa de tudo de ruim que fez comigo..Ô minha mae nossa senhora de fatima mim ajuda nessa etapa de minha vida,por mais dificil que seja mim ajuda,faça que antes das 2 semana ele possa mim ligar,e tudo possa sair como eu pretendo,MIM AJUDA MINHA MAE,eu rezo e ti imploro mim ajuda minha mae nossa senhora de fatima alcançar essa graça!! AMEM!!

    ResponderExcluir
  61. nossa senhora interceda por mim perante ao teu filho JESUS,que abra a porta de um emprego para mim,que eu consiga pagar todas minhas dívidas,que o Senhor Jesus prepare um namorado abençoado,que ame a mim e meus filhos,que seja aceito por toda minha fámilia e que sejamos muito felizes.amém...pai nosso...ave maria...glória ao pai.

    ResponderExcluir
  62. Querida mãezinha do céu, interceda por mim perante ao teu filho JESUS para que eu consiga pagar todas minhas dívidas e que eu me livre de todos os processos judiciais, pois sabes que estou inadimplente, não por ser negligente, desonesto ou preguiçoso, e sim devido a escolhas profissionais erradas que eu fiz e por problemas de saúde que venho enfrentando nos últimos 2 anos... NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, interceda por mim junto a seu filho NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, pois sei que ele não consegue recusar um pedido... NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, rogai por mim !!!

    ResponderExcluir
  63. Regina, Nossa Senhora de Fátima, te entrego em suas mãos, no seu poder, meu útero, que a senhora com seu poder e amor, para com seus filhos e filhas, me cure desta lesão, que foi detectada, que meu orgão possa ser revigorado, restaurado com o seu poder, mãe me livra de todo e qualquer tipo de enfermidade. Gostaria de ter com presente do dias da Mães, esta graça alcançada. Nossa Senhora de Fátima meu socorra neste momento de desespero. Amém

    ResponderExcluir
  64. Minha Nossa Senhora de Fátima, agradeço por estar sempre ao lado de minha família, e peço que conduza as graças e bençãos que estão em meu coração. Amém!

    ResponderExcluir
  65. Nossa Senhora, cheia de fé que tuas bençãos encham a minha vida e me façam ser independente financeiramente, venho recorrer a vos para que intercedas perante a Deus pela minha aprovação no concurso M.T.E no cargo de A.F.T. Sei que será uma longa caminhada, mas em ti nada é impossível. Nada temerei.

    ResponderExcluir
  66. Nossa Senhora sabe das minhas necessidades, confio em ti e sei que me ajudará alcançar graça que tanto necessito, em nome de Jesus. Amem.

    ResponderExcluir
  67. preciso muito de tua interceçao nossa sra de fatima me ajuda sei q ja pequei muito mas me da uma chance!!!!!ajuda o meu trabalho me ajuda a q se realize o negocio das vacinas e melhore meu trabalho na camcel

    ResponderExcluir
  68. Peço a Nossa Senhora de Fatima que livre o Guilherme e o Cathal dos vícios que lhes fazem tanto mal. Cubra esses meninos com suas poderosas bençãos e acalme o coração deles e de suas famílias.Amém!

    ResponderExcluir
  69. O mãezinha amada Nossa Senhora de Fátima, peço que interceda por mim perante a seu filho Jesus, que consiga pagar todas as minhas dívidas, estou corendo risco de ação judicial, não aguento mais receber telefonemas, não consigo resolveê-los ando muito desanimda, choro, não tenho vontade pra nada. Venho trabalhar porque se não trabalhar é pior ainda, muito triste e choro muito, esotu com medo de entrar em depresão novamente, pois só fico matutando esses problema, me sinto muito inútil, nossa Senhora providencia e roga vai na frente mãezinha para resolver essa tristeza, essas dívidas são um atraso em minha vida. Pois não tenho crédito em lugar algum, por estar inadiplente.Parece que estou amarrada sem solução, amém Nossa Senhora de Fátima rogai por mim. Amém!!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo disse...

    O mãezinha amada Nossa Senhora de Fátima, peço que interceda por mim perante a seu filho Jesus, que consiga pagar todas as minhas dívidas, estou corendo risco de ação judicial, não aguento mais receber telefonemas, não consigo resolveê-los ando muito desanimda, choro, não tenho vontade pra nada. Venho trabalhar porque se não trabalhar é pior ainda, muito triste e choro muito, esotu com medo de entrar em depresão novamente, pois só fico matutando esses problema, me sinto muito inútil, nossa Senhora providencia e roga vai na frente mãezinha para resolver essa tristeza, essas dívidas são um atraso em minha vida. Pois não tenho crédito em lugar algum, por estar inadiplente.Parece que estou amarrada sem solução, amém Nossa Senhora de Fátima rogai por mim. Amém!!!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...

    O mãezinha amada Nossa Senhora de Fátima, peço que interceda por mim perante a seu filho Jesus, que consiga pagar todas as minhas dívidas, estou corendo risco de ação judicial, não aguento mais receber telefonemas, não consigo resolveê-los ando muito desanimda, choro, não tenho vontade pra nada. Venho trabalhar porque se não trabalhar é pior ainda, muito triste e choro muito, esotu com medo de entrar em depresão novamente, pois só fico matutando esses problema, me sinto muito inútil, nossa Senhora providencia e roga vai na frente mãezinha para resolver essa tristeza, essas dívidas são um atraso em minha vida. Pois não tenho crédito em lugar algum, por estar inadiplente.Parece que estou amarrada sem solução, amém Nossa Senhora de Fátima rogai por mim. Amém!!!

    ResponderExcluir
  72. muito obrigada por me escutar bem baixinho obrigada eu so tenho a agradeçer

    ResponderExcluir
  73. nossa senhora de fatima eu já to ansiosa com a minha bênção que eu vou conquistar a minha fé e tão grande que já me sinto com minha bênção nas mãos

    ResponderExcluir
  74. obrigado maezinha, pelo conforto, pela esperança, tenho muita fé, e sei que vai interceder na minha vida na minha familia, e ajudar na minha solicitação amém

    ResponderExcluir
  75. òh, senhora, vós que que intercedeste por nós em todo e qualquer momento vos peço socorro! Passe a frente de minha vida! Que eu consiga me livrar de tudo o que me fazes mal... Amém!

    ResponderExcluir
  76. Agradeço à Nossa Senhora de Fátima, Mãe que tem atendido as minhas preces e por mim intercedido junto ao Pai. Por todas as bençãos já alcançadas e pela qual necessito neste momento e da qual já sou grata pq creio em ti.

    ResponderExcluir
  77. Querida mãezinha do céu, interceda por mim perante ao teu filho JESUS para que eu consiga pagar todas minhas dívidas e que eu me livre de todos os processos judiciais, pois sabes que estou inadimplente, não por ser negligente, desonesto ou preguiçoso, e sim devido a escolhas profissionais erradas que eu fiz e por problemas de saúde que venho enfrentando nos últimos 2 anos... NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, interceda por mim junto a seu filho NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, pois sei que ele não consegue recusar um pedido... NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, rogai por mim !!!

    ResponderExcluir
  78. Nossa Senhora de Fátima,hoje vos peço,que junto a Deus e seu Filho Jesus,me conceda a Graça que busco.Querida Mãe,desde já agradeço e confio em vossa vigília por mim!Amém

    ResponderExcluir
  79. Já certa que receberei minhas graças agradeço a Nossa Senhora de Fátima e Viva Nossa Senhora!!!
    Amém.

    ResponderExcluir
  80. ESPERO A MINHA GRAÇA E SEI QUE A SENHORA ENTRARA COM PROVIDENCIA...AMEMMMMMM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Agradeço desde ja a minha santinha que nunca me desamparou.
    Obrigado minha mãe, por estar todos os dias de minha vida ao meu lado.
    Que assim seja Amem.

    ResponderExcluir
  82. Agradeço diariamente a Nsa. de Fátima pela minha familia, trabalho, amizades ...pela vida..
    Obrigado mãe

    ResponderExcluir
  83. Nossa Senhora de Fátima,
    Te peço que interceda no meu relacionamento com o Gilmar, traga-o de volta calmo e amoroso como era. obrigada, amém.

    ResponderExcluir
  84. Obrigada Nossa Senhora de Fátima !

    ResponderExcluir
  85. Iraildes: Salvador 13 de maio de 2013

    Agradeço a Nossa Senhora por ter me alertado a rezar o terço hoje pela manhã. Foi uma grande bênção, pois não lebrava que hoje é o dia de NS de Fátima.

    Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo e Salve Nossa grande Mãe e Rainha!

    ResponderExcluir
  86. Agradeço a Nossa Sra de Fátima pela benção no meu casamento em 2005 e lhe peço muita paz e saúde, em especial ao meu pai que vive momentos dificeis
    e isso acaba nos afetando emocionalmente. Peço tenha misericórdia e interceda em nome do Pai, para que o meu Pai aqui na terra melhore e tenha mais força e vida e que sua saúde seja superada

    ResponderExcluir
  87. 13de maio de2013 quero agradecer a nossa senhora de fatima por ter carregado a minha filha no colo quando teve um canse no fêmur esquerdo mas nas oracois dela nossa senhora colocou uma coroa na cabeça dela para que ela sobece que ela estava ali e que nada lhe aconteceria no dia 13 de junho ela enternou para a cirugia que foi um sucesso obrigada nossa senhora amem.

    ResponderExcluir
  88. me ajuda nossasenhora de fatima realizar o meu sonho obrigado grande rainha

    ResponderExcluir
  89. nossa senhora de proteja o meu imprego todas minha familha amem

    ResponderExcluir
  90. Nossa Senhora de Fátima, quero ser sua devota. Me ajuda a receber um valor grande que me deve o Governo do Estado de SP. Preciso saldar todas minhas dividas. Por favor Virgem de Fátima me ajude. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  91. Querida mãezinha,
    Deixo meu testemunho para ajudar aqueles que não têm fé suficiente. Foram 15 anos lutando para diagnosticar uma doença que ninguém identificava. Quantas noites chorando, sofrendo.. Quanta humilhação. A Senhora sabe, pois acompanhou ao meu lado... sabe o que são 15 anos perdidos... de lágrimas.
    Mas, Deus não me deixou sem resposta. E, veio o diagnóstico. Apesar de ser uma doença sem cura, estou sendo tratado e vivo feliz.
    Obrigado Mãe de Deus, por interceder.
    Se possível, se eu tiver direito a mais um pedido, por favor, me ajude com o que eu peço a 20 anos.. é muito tempo tempo Maezinha.. não me deixe sofrendo mais...

    Obrigado, por tudo.
    Amém.

    ResponderExcluir
  92. Nossa Senhora de Fátima, a senhora conhece todas as minhas angústias e necessidades. Me proteja de todo mal, traga paz para o meu coração e me ajuda a alcançar as graças que necessito. Obrigada ó minha Santa por tanto amor e carinho, por tanta bondade... Sei que há de me atender.

    ResponderExcluir
  93. Minha nossa senhora de FATIMA,interceda por mim Minha Nossa Senhora de FÁTIMA .Perante ao teu filho JESUS,ajudai-nos a apreciar sempre mais sua santa oração, a fim de que meditando os mistérios da nossa redenção,alcançaremos a graça que vos peço ,a cura da enfermidade do Renann da silva martins meu afilhado e sobrinho de 2 aninhos ,nos tira dessa aflição,proteja nossa família de todo mal, daí sabedoria aos médicos,socorrei-nos com Vosso Amor e Piedade.ROGAI POR NÓS.AMÉM.

    ResponderExcluir
  94. Nossa senhora de Fátima intercedei por min diante de teu filho amado para que ele me de a graça de ter um filho,cura também minha mãezinha essa lesão que deu no meu útero que esta tirando o meu sono e cura também esse descolamento que deu na minha varginha que esta coçando muito e descolando me cura minha mãe. Amém

    ResponderExcluir
  95. Minha nossa senhora de fatima ouve meu clamor... a senhora sabe o quanto preciso deste emprego e o que se passa dentro de mim... me concede esta graca para que tudo ocorra bem e eu consiga meu tao sonhado emprego... sabes o quanto preciso e o quanto isso es importante p mim... minha santa me concede esta graca, como prova de gratidaodemostrarei minha devocao a ti...

    ResponderExcluir
  96. Nossa Senhora de Fátima, tenha piedade de nossas almas pecadoras e livrai este mundo de tanta violência. Por favor, cuide de todos nós e guiai-nos à salvação. Amém!

    ResponderExcluir
  97. Salve rainha, mãe de misericórdia, vida doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suplicamos gemendo e chorando nesse vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois desse desterro, mostrai-nos Jesus, bendito é o fruto do vosso ventre. Oh clemente, oh piedosa, oh doce virgem Maria, rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo, AMÉM!

    ResponderExcluir
  98. “Nossa Sra. Me de a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu caminho, do meu Destino, Cuida de Mim” Sempre que meu pranto rolar, ponha sobre mim sua mãos, aumenta minha fé e acalma meu coração; Rogai por todos nos Santa Mae de Deus para que sejamos sempre dignos de vossa palavra. Tenho muito a agradecer-te, minha devoção eterna mae' Somente a senhora que sabe o íntimo do coração de seus filhos e alivia a angustia dos que padecem, muitos momentos ruins atravessei sabendo que estava e sempre estará ao meu lado, contigo os passos são mais firmes e a labuta, menos pesarosa! Te amo e clamo teu nome ao mundo, continua pois, cuidando de mim e de minha família, de-nos muita saúde, paz e amor. Estejamos sempre juntos contigo ao nosso lado. Amem

    ResponderExcluir
  99. Eu agradeço desde ja NS senhora por me ouvir e sei que ela intercederá por mim na obtenção da graça que clamei. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  100. Nossa senhora de Fátima,lhe agradeço por me ouvir e também sei que vos me ira conceder o pedido que lhe fiz tenho muita fé em vós e intercedera por mim na obtenção da graça que calmei.dai-me força para lutar dai-me esperança não me deixai baixar os braços sei que vou conseguir com a sua graça e a minha fé!!
    Amem

    ResponderExcluir
  101. Minha nossa senhora, obrigada pela graca! consegui meu emprego e sei que estas agindo em minha vida... obrigada minha santa, que continues agindo em minha vida! sou grata eternamente...

    ResponderExcluir
  102. Mãe Santíssima me ajude a alcançar a graça que tanto quero,me ajude arrumar um namorado um homem honesto, trabalhador, amigo,fiel, companheiro, que goste de mim e me ame verdadeiramente me respeitando,Creio em ti minha mãe e sei que vos vai interceder por mim junto a Deus para que eu possa alcançar a graça que tanto desejo que arrumar um namorado me ajude minha mãe tenhonmuita fé e acredito em ti.Amém

    ResponderExcluir
  103. Nossa Senhora vos peço com fé e esperança que me ajude a alcançar a graça que tanto espero, pois não é para uma mãe como a senhora que sofreu muito e que agora apenas quer o que é de direito. Que a senhora minha mãe interceda por mim junto a Deus para que a graça que tanto espero seja alcançada.
    Amém

    ResponderExcluir
  104. Nossa Senhora eu vos agradeço pelas graças alcançadas, agradeço por estar sempre ao meu lado, Obrigada por tudo Minha Mae, e vos peço que interçeda por mim junto ao Pai, para que em minha vida, sempre reine, o amor, a paz, a esperança, a humildade. Peço tambem ó miha Mae, que intereceda por mim junto ao Pai para que a graça que nesse momento peço, seja alcançada.
    Amem.

    ResponderExcluir
  105. nossa senhora de Fatima quero desde ja te agradecer pela Graça que o mais rapido possivel irei alcançar ,pela sua misericordia junto ao seu filho Jesus,faça este milagre na minha casa na minha Familia.A senhora sabe o que nos mais necessitamos esta nas suas maos, Amennnnn.

    ResponderExcluir
  106. Nossa senhora desde o dia que fui apresentada a tua imagem simplesmente achei que nunca mas estaria desprotegida pois tua imagem me passa paz que é a única coisa que me importa nesta vida não só pra mim como para esse mundo que precisa de paz .

    ResponderExcluir
  107. Nossa Senhora de Fátima,peço que atenda ao meu pedido na área sentimental.Sei que posso contar com sua interceção junto a nosso Senhor Jesus Cristo.Sabes que quero apenas ser feliz e fazer alguem feliz.Que a partir de agora meu coração e minha vida não sejam mais solitários.Querida mãe, muito obrigada. Amém.

    ResponderExcluir
  108. ASSIM SEJA NOSSA SENHORA DE FÀTIMA,atendei meus pedidos!Jesus está com nós "DEUS nunca recusou nenhum medido" OBRIGADA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  109. Nossa senhora interceda juntio ao pai para eu consiga alcançar esta graça que tanto necessito , e também pela restauração de meu irmão José Carlos.
    Jesus , eu confio em Vós !

    ResponderExcluir
  110. Venho não a pedir mais a agradecer a maezinha do céu pela graça q já sei que foi alcançada pela misericordiosa benção de Nossa Senhora de Fátima e meu voto eu cumprirei pois a Mãezinha me deu a saúde que tanto pedi e só tenho a acrescentar , confiem e ela os abençoará.Andressa

    ResponderExcluir
  111. Nossa senhora interceda por mim junto a Jesus para conseguir alcançar a graça de conseguir ser mãe te agradeço desde já pois tenho fé que irá me ajudar.

    ResponderExcluir
  112. Nossa Senhora de Fatima, me ajude com minhas aflicoes. Voce me apareceu em um sonho e tenho certeza que isso e algum sinal. Eu te suplico em nome de Jesus que por favor me ajude a ter a paz que necessito para mim e minha familia. Amem

    ResponderExcluir
  113. Nossa Senhora ajude-me a superar estes momentos de dificuldades financeira e peço também pela saúde de meu irmão. Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  114. Minha querida Nossa Senhora de Fátima , ajude-me a superar estes momentos complicados em relação a minha situação financeira , e também pela saúde de meu irmão José Carlos. Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  115. Que Nossa Senhora de Fátima, com sua luz, ajude-me a manter minha casa sólida e se for da vontade de Deus que ajude-me a recuperar meu casamento. Que minha fé ajude-me a superar todos os obstáculos, tristezas e aflições deste momento. A senhora está sempre no meu coração e nos momentos de dificuldade sempre lembro da sua imagem. Seja feita vossa vontade Virgem Santíssima.

    ResponderExcluir
  116. Oração pela minha situação financeira e também pela saúde de meu irmão.

    ResponderExcluir
  117. Nossa Senhora de Fátima atendei as nossas preces.
    não me abandoneis Senhora minha.

    ResponderExcluir
  118. Oração pela minha situação financeira e também pela saúde de meu irmão José Carlos.

    ResponderExcluir
  119. Oração para que eu consiga acertar a minha situação bancária antes do término deste mes, e também pela saúde família, em especial de José Carlos. Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  120. anonimo 25 de maio de 2013 00:45 Obrigado minha mãe nossa senhora de fatima por tudo que tens feito em minha vida ,sempre ao meu lado nos momentos mais dificil sempre me ajundando em tudo eu so tenho que agradecer .Meus amigos da eternet rezer o terço todos os dias que muitos seram ajudados pela nossa mãe celestial.Obitive muitas graças alcançadas sempre orando e pedindo proteção a ela. E se Deus permiti um dia eu irei a sua casa em fatima portugal rezem faça penitencia muitas penitencias rezem para os pecadores ,Jesus Maria eu confio em vos me perdoa pelos meus pecados e me conduza a vida eterna.aamem.

    ResponderExcluir
  121. Faça com que eu consiga alcançar a graça que tanto necessito, e pela também pela saúde de meu irmão.Jesus , eu confio em vÓS!

    ResponderExcluir
  122. Nossa Senhora, minha querida mãe do céu, socorrei-me. Vós conheces a graça que mais preciso. Tende misericórdia de mim. Rogai por mim junto ao Vosso Filho, Cristo, Nosso Senhor, pois sei que ele não recusa um pedido seu. Amém !

    Te amo, minha Mãezinha do Céu !

    ResponderExcluir
  123. Nossa Senhora, peço a senhora que continue a abençoar a minha vida e de minha família, como sempre fez. Obrigado por estar presente na minha vida, e me ajudou a encontrar o caminho da fé.

    Te amo minha mãe do céu !

    Amém

    ResponderExcluir
  124. que nossa senhora de fatima me abencoe e que eu finalmente entre para o orgao publico que este mes de junho eu finalmente entre por favor sehhor eu emploro ao senhor e nossa senhora de fatima .pela doenca do meu tio que ele se recupere por favor senhor abencoe que ele seja curado em nome de tudo quanto e mais sagrado .pelo meu relacionamento que deus abencoe cada vez mais ..obrigada senhor ...

    ResponderExcluir
  125. Mãe Rainha interceda junto ao seu filho JESUS para que meu filho Thalles consiga a aprovação neste vestibular de Medicina que irá fazer amanhã,obrigada Virgem Mãe pois confio em vós e acredito neste milagre.Amém

    ResponderExcluir
  126. Oração pela minha situação financeira , para que eu consiga rsolver de forma definitiva, e também pela saúde de meu irmão . Jeusu, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  127. Obrigado Nossa Senhora pela aprovação neste concurso tão importante, já que, inclusive, eu havia lhe consagrado tanto a prova objetiva como a discurssiva.

    Obrigado por tudo, minha Mãezinha do Céu !!!

    ResponderExcluir
  128. Oração pela minha situação financeira, saúde pois estou com pneumonia , e também em especial pela saúde de meu irmão . Jesus, eu confio em vós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei orando por você ! Mantenha a fé, pois eu estava vivendo situação semelhante, mas Deus está me abrindo as portas e fará isso com você também !

      Excluir
  129. Nossa Senhora de Fátima, interceda por mim junto a Deus Pai Espirito Santo, preciso muito de um trabalho onde eu possa ter dignidade de salário e também saude, paz para todos os meus , se eu for merecedora. Amém!!

    ResponderExcluir
  130. Hoje de manhã vi sua imagem no muro de uma casa. Meu Deus como isso me deu paz, me ajude.. Amém

    ResponderExcluir
  131. Oração pela minha situação financeira que tem que ser resolvida até amanhã 007/06. Jesus , eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei orando por você ! Mantenha a fé, pois eu estava vivendo situação semelhante, mas Deus está me abrindo as portas e fará isso com você também !

      Excluir
  132. Oração para Nossa Senhora de Fátima interceda para que eu consiga resolver um grande problema financeiro, amanhã , dia 10/06. Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  133. Oração pela minha situação financeira , para que se revolva de forma definitiva.

    ResponderExcluir
  134. Ó minha querida Mãesinha do Céu ,fazei co eu alcance a grata que Vos peço e tanto me preocupa. Obrigada minha Santa Mãe.

    ResponderExcluir
  135. Ó minha Querida Mãezinha do Céu, fazei com que eu alcance a graça que Vos peço e tanto me preocupa. Obrigada minha Santa Mãe

    ResponderExcluir
  136. OBRIGADA MAE QUERIDA POR TUDO.LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE A SENHORA ME AJUDE A ME LIBERTAR DO MEU MIOMA.SEI QUE PRECISO DE UMA CIRURGIA MAS TENHO MUITO MEDO.TEM MISERICORDIA MAE...NÃO ME DESAMPARE.....ME AJUDA....ASSIM SEJA.AMÉM.

    ResponderExcluir
  137. ó minha Santa Mãe, obrigado pelas bençãos que tenho recebido à mim e minha família, mas agora estou precisando mais do que nunca que a Senhora coloque suas mãos abençoadas sobre mim e família, pois minha esposa Drihely esta quase perdendo o emprego por maldade de pessoas que à cercam, toque os corações destas pessoas e reverta em amor, saúde e paz sobre a vida delas e que minha esposa que tem um coração maior do mundo, boa mãe, boa filha excelente esposa e dedicada profissional siga em frente com seu serviço ajudando os bebes que passarem pela sua vida profissional.

    ResponderExcluir
  138. Desde criança sou sou devota de nossa Senhora de Fátima, e ela sempre vai me abençoar !!!

    ResponderExcluir
  139. Peço a graça da Conversão do meu marido. Ele saiu de casa a mais de 3 meses! Nossa Senhora, passa na frente desta situação! Fala pro Teu filho, oh, Mãe: Eles não têm mais vinho e certamente Jesus fará o milagre em nossa família!
    Restaura o nosso casamento para a Vossa honra e glória, Jesus e Maria!! Amém!
    Conceição e Victor Bastos.

    ResponderExcluir
  140. Mae querida solicito que jogue seu manto sobre minha pessoa, pois a carga está muito pesada. Mãe vos sabeis o que eu estou lhe implorando misericórdia cuide desta filha desesperada alçando a graça que hoje lhe peço. (Fazei com tudo se resolva o meu trabalho da melhor maneira possível, sem que ninguém se prejudique muito menos minha família) Ajude-me mãe querida com todo o seu amor.
    Derrame sobre minha cabeça sua benção.
    Agradeço a sua misericórdia.


    ResponderExcluir
  141. A cura da minha mãe que ja realizou a cirurgia e vai passar no Onco e pedimos a Deus que não precise fazer radioterapia e quimio ,desde já agradecemos e confiamos que ela sera curada para honra e gloria do Senhor Jesus e a proteção de Nossa Senhora de Fatima que está junto de Deus rezando pela minha mãe, e agradeço também a minha cura de um câncer de Mama e Nossa Senhora de Fatima sempre ficou ao meu lado e hoje ela esta ao lado da minha mãe mesmo ela sendo Evangélica o nosso Deus e nossa mãe é uma só com as Graças de Deus

    ResponderExcluir
  142. Nossa senhora de Fátima interceda em minha vida, são tantas tribulações. Peço a misericordia por minha familia, dividas e saúde. Amém.

    ResponderExcluir
  143. Nossa Senhora de Fátima peço com toda humildade do meu coração que me ajude a encontrar um emprego em minha área, pois me encontro desempregado no momento preciso dar tranquilidade a minha família.
    Peço também que a Senhora abençoe e proteja minha esposa,meus dois filhos, minha família.
    Minha nossa Senhora de Fátima agradeço a sua Misericórdia.

    ResponderExcluir
  144. nossa senhora de fatima peço humildimente que olhe pra mim e mim proteja dos meus inimigos,tambem quero te agradecer por tudo de bom nesta vida,que teu filho amado possa brilhar os meus caminhos e a minha mente

    ResponderExcluir
  145. n sra ajude a minha filha para ela conseguir passar o exame de matematica

    ResponderExcluir
  146. Nossa Senhora de Fatima venho pedir misericordiosamente que interceda por mim a Nosso Senhor Sesus Cristo. Concede-me maezinha a graça que tanto necessito da cura da minha vesicula. Como agradecimento propagarei a devoçao a senhora. Amém

    ResponderExcluir
  147. quero agradecer nossa senhora por tudo sempre mem atendeu em tudo que peço obrigada minha mae te peço mais esse pedido minha mae que nao seja impossivel nos olhos de deus e da senhora estive doente a senhora junto ao teu filho mem curou obrigada minha mae muito obrigada amém..

    ResponderExcluir
  148. Nossa Senhora de Fátima me cobre com seu manto,livra-me de todo mal,cuida da minha saúde protege minha familia meu trabalho e cubra-me de benção.amém.

    ResponderExcluir
  149. desde ja eu agradeso nossa senhora de fatima pela graca que estou recebendo por que anos que vivo triste enpurando essa relacao que so mitras sofrimento mas agora nossa senhora de fatima esta quebrando essas algemas que mi prendia e essa pessoa estou livre em nome de jesus Amem

    ResponderExcluir
  150. peço que orem por todas as áreas da minha vida.

    ResponderExcluir
  151. peço que orem por todas as áreas da minha vida, Cristiane. Rj.

    ResponderExcluir
  152. peço que orem por todas as áreas da minha vida, principalmente a saúde, Roberta. Rj.

    ResponderExcluir
  153. estive desempregado pedi a todos os santos que me ajudasse foi entao que comecei a trabalhar 13 de maio numa terra chamada santa maria desde este momento penso que foi nossa senhora que me ajudou por isso agradeço te e logo que possa irei a pé da minha terra ate ao sanctuario

    ResponderExcluir
  154. Pedi e peço a Nossa Senhora ajuda para um grande problema familiar com a minha irmã .Para que Nossa Senhora a ilumine e a torne justa e sincera.Para que não me dificulte mais a vida.Obrigada a quem teve a ideia de fazer este blog.Rezem por mim .Obrigada .

    ResponderExcluir
  155. pedi a nossa senhora q me ajude pois preciso de uma luz para me guia pois tenho fé q vou consegui ..

    ResponderExcluir
  156. Agradeço a nossa Senhora de Fátima a ajuda e mais uma vez peço a vossa ajuda para o próximo passo... Rogai por nós.... Amen

    ResponderExcluir
  157. Peço oração pois estou sendo perseguida em meu trabalho por Reinaldo V. Machado uma pessoa muito ruim, que só pensa em humilhar as pessoas, não quero abrir mão de meu emprego por causa das maldades dos outros me ajudem em oração.

    ResponderExcluir
  158. Nossa Senhora de Fátima Venho Pedir Um Milagre Para eu sair Da vida que me encontro neste momento com problemas de dividas, sem trabalhos, e com dificuldade em conseguir, tudo que tento me corre mal alguma bruxa me viu, tenho orado em casa Terço e A Deus a Ver se me ajudam a sair Deste desesperada situação Agradeço A NOSSA SENHORA DE FATIMA QUE LIVRE MINHA MÃE DO CÉU OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  159. OLAVO ANDRADE FILHO
    TENHO MUITA FÉ EM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PEÇO PARA QUE ELA AJUDE A MINHA MÃE,QUE NESSE MOMENTO ENCONTRA-SE DOENTE E NECESSITA DA INTERVENÇÃO DE NOSSA SENHORA JUNTO A DEUS,VISANDO UMA VIDA COM SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  160. Geraldo = Oh! Sempre! Todos os Benditos Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as)! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz (Pax, Eutimias, Sossegos), Saúde (Curas), Proteções (muitas, definitivas, mesmo), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir
  161. Hoje dia 22 de Agosto estou rezando esta oração para pedir pela saúde de minha sogra Terezinha.Estou enviando esta oração a ela,para que possa rezar e alcançar a graça que tanto necessita.LOUVADA SEJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E PARA SEMPRE SEJA LOUVADA.

    ResponderExcluir
  162. Continuo a rezar-te minha mãe querida, sei que me fazes companhia nas horas mais solitárias e encontro serenidade .Ajuda-me a vencer e a tirar os obstáculo colocados pela família que me quer afastar e prejudicar. Sei que estás comigo e aqui neste blogue sei que juntos venceremos .Darei graças a ti Grande Mãe dos Céus e da Terra . Obrigada por velares por nós .

    ResponderExcluir
  163. Minha querida Nossa Senhora de Fatima ontém te visiteí com firme convicção de que me vaí ajudar neste momento dificil porque estou a passar. Por isso aqui venho agradecer a graça a vós pedida e confiada. Para todo sempre o meu agradecimento

    ResponderExcluir
  164. Nossa Senhora de Fátima, querida Rainha, venho a ti pedir e suplicar, intercedei por nós pecadores, por nos afastar do Senhor Jesus. Ajude-me a alcançar a graça que te peço, és mãe, amorosa e piedosa, creio em ti e confio no teu amor, ajude-me mãe preciso muito de ti, abençoa minha família e me livra de todo mal. AMÉM!

    ResponderExcluir
  165. venho nessa hora agradecer, por ter vindo em sonho me mostrar quanto preciso de vossa proteção, quero aqui agradece sua proteção para mi e toda a minha família, ilumine todos os meus projetos se for para a gloria do seu nome e de jesus cristo seu filho amado.

    ResponderExcluir
  166. quero nessa hora so agradecer a nossa senhora de Fatima por me abençoar e me proteger de meus inimigos, e pedir a ela pra continuar cuidado de mim e de todos os meus familiares, os meus projetos de vida.

    ResponderExcluir
  167. Continuo a rezar-te Mãe do Céu , para que a compreensão e a Paz volte entre mim e minha irmã.Ajudai-a a ser mais positiva e a aceitar a minha compreensão.Que este blog nos dê forças a todos mas com Fé tudo se alcança. Que Nossa Senhora se lembre um pouco de mim no meio de tantos pedidos.

    ResponderExcluir
  168. Nossa Senhora me Ajude no início deste ano .Sei que serei atendida. Obrigada por tudo minha querida e Santa Mãe. Eu Vos venero e Vos adoro. Sois a minha força em todas as lutas.

    ResponderExcluir
  169. Minha querida mãezinha do céu, Vos peço com todo o fervor muita força, ânimo e coragem par este ano letivo que agora começa. que tudo corra bem para com a minha turma , bem assim como par com todas . as colegas e auxiliares. Quero pedi-te ainda encarecidamente pelo meu marido,por todos os meus familiares, amigos e até pelos meus inimigos. Muito obrigada minha Santa Mãezinha. Eu Vos irei adorar e venerar por todo o sempre. Ámen! Obrigada.

    ResponderExcluir
  170. Nossa Senhora me ajude a vencer esta fase difícil da minha saúde, porque tenho muita fé e confio nas suas faculdades, muito obrigado, Amém.

    Santíssima Virgem,
    que nos montes de Fátima
    vos dignastes revelar a três pastorinhosos
    tesouros de graças
    contidos na prática do vosso santo Rosário,
    incuti profundamente em nossa alma
    o apreço em que devemos ter esta devoção,
    a vós tão querida,
    a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
    que neles se comemoram,
    nos aproveitemos de seus preciosos frutos
    e alcancemos a graça (............................)
    que vos pedimos,
    se for para a glória de Deus
    e proveito de nossas almas.
    Assim seja.
    Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

    ResponderExcluir
  171. Minha Nossa Senhora de Fátima, uma vez mais venho recorrer à vossa divina bondade e poder, para vos pedir pela saúde de uma colega de trabalho, de um familiar muito querido, bem como por mim própria. Peço por que tudo corra bem e não surjam obstáculos em minha vida nem na dos que me são mais queridos. Maria, minha Mãe,olhai pelas crianças e velhinhos e dai Paz ao mundo inteiro. Obrigada. Boa noite. Maria, boa noite minha Mãe do Céu,boa noite meu Anjo da Guarda.

    ResponderExcluir
  172. minha nossa senhora de Fátima, transforma minha vida, me abeçoe com vossa misericordia, para que eu possa estender aos meus semelhantes, a sua bondade e misericordia infinita.
    que assim seja. abençoando a minha família e a todas a pessoas, que como eu espero em vôçe ,minha Santícima mãe, amem.

    ResponderExcluir
  173. Nossa Senhora, venho te pedir por a cura em mim no meu utero que a Senhora possar entercederpor mim junto ao teu filho tao amado Jesus,desde de já e sempre te agradeco ,amem.

    ResponderExcluir
  174. Ajudai-me Senhora minha, a mim , a todos os familiares, amigos e inimigos. Dai-nos saúde, sorte e paz.É isto que Vos peço, minha querida e Santa Mãe. Eu Vos rogo pois em Vós confio

    ResponderExcluir
  175. Nossa Senhora de Fátima, eu te peço para abençoar minha esposa que esta doente da alma, para que , pela vossa intercessão ela se cure de seus males.Amém.Benedito

    ResponderExcluir
  176. Minha querida e Santa mãe de Fátima, quero agradecer-Vos todas as graças que eu tenho pedido eme tendes concedido.
    Peço mais uma vez tranquilidade no trabalho para mim , todas as colegas e auxiliares, e todos os familiares. Muita saúde, e muita Paz, não só para nós como para todo o mundo. Que as Tuas bênçãos recaiam sobre todos nós.Bom dia Maria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  177. Minha Santa Mãe, venho de novo recorrer a Vós , para vos pedir pela minha família, principalmente pela saúde do meu tio e da minha colega. Permiti que melhorem rapidamente e que tudo se resolva pelo melhor . Ajudai-me no meu trabalho e olhai também por todos os meus colegas e auxiliares. Peço do mesmo modo para com todos os amigos e até dos inimigos. Ajudai-nos, e dai saúde e Paz a mundo inteiro. Obrigada minha Mãe do Céu.

    ResponderExcluir
  178. nossa senhora ajude-me a concretizar o meu pedido do meu coraçao

    ResponderExcluir
  179. Nossa SEnhora, continuo a confiar em ti para que a minha irmã tenha coragem e decida pacificamente partilhar um bem comum.Dai-lhe força e iniciativa , o mais brevemente possivel .
    Que esta corrente de orações lhe dê força e clarividencia. Por ela, Paula, rezo todos os dias .Que Nossa SEnhora me ouça no meio de tanta oração .Obrigada .Acredito que me vai ajudar

    ResponderExcluir
  180. Minha Nossa Senhora, novamente peço por mim, por toda a família , amigos e inimigos. Dai-nos saúde, Paz e harmonia. Peço por todos os colegas de trabalho e auxiliares com todo o fervor da minha alma, para que estejais sempre com todos nós em todos os momentos. Obrigada minha Santa Mãe do Céu. Eu creio em Vós.

    ResponderExcluir
  181. Minha Nossa Senhora ajudai-me, bem como a todos os amigos inimigos, colegas de trabalho e auxiliares. Dai-nos muita saúde, força, e coragem. Obrigada minha Santa Mãe. Eu creio em Vós.

    ResponderExcluir
  182. Minha minha ajudai-me a alcançar esta vitoria mude a minha vida eu prometo ajudar quem precisa com toda a fé deste mundo eu vou conseguir mudar a minha vida e alcançar o o pedido que lhe peço minha mãe
    Santíssima Virgem,
    que nos montes de Fátima
    vos dignastes revelar a três pastorinhosos
    tesouros de graças
    contidos na prática do vosso santo Rosário,
    incuti profundamente em nossa alma
    o apreço em que devemos ter esta devoção,
    a vós tão querida,
    a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,
    que neles se comemoram,
    nos aproveitemos de seus preciosos frutos
    e alcancemos a graça (............................)
    que vos pedimos,
    se for para a glória de Deus
    e proveito de nossas almas.
    Assim seja.
    Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

    ResponderExcluir
  183. Minha Santa Mãe, em mais um dia vos venho pedir especialmente pela saúde da minha mãe que se encontra doente , para que melhore rapidamente, bem como pela da minha sogra. Peço por mim, por todos os familiares, parentes e amigos. Peço pela saúde de uma colega e uma auxiliar , para que tudo corra bem . peço por mais um dia de trabalho, para que seja produtivo. Obrigada minha Querida e Boa Mãe.

    ResponderExcluir
  184. Mãe santíssima,
    É com muita fé e devoção a si que lhe peço do fundo do meu coração, ajude-me neste momento de aflição.
    Ajude-me a conseguir sair desta situação de desemprego.
    por favor nossa senhora...Sinto-me a perder as forças.
    Amen

    ResponderExcluir
  185. Minha Querida e Santa Mãe, ajudai-me neste dia mim e a todos os familiares e amigos. Dai-nos Saúde, Paz e Harmonia. Por favor Vos peço, com todo o fervor. Obrigada Mãezinha Celestial.

    ResponderExcluir
  186. Minha Nossa Senhora de Fátima , ajudai-me por favor a alcançar a graça de resolver este meu problema de trabalho. Fico certa de que serei ajudada. Obrigada por tudo Santa Mãezinha do Céu. Ámen.

    ResponderExcluir
  187. Õbrigado minha mae por esta graca de esta vivo e sem seguelas nem fazendo uso d medicamentos apos um aneorisma cerebral e um derrame no ano passado hj estar exercendo a profissao d motorista d cargas perigõsas creia . D.marcosalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Õbrigado minha mae por esta graca de esta vivo e sem seguelas nem fazendo uso d medicamentos apos um aneorisma cerebral e um derrame no ano passado hj estar exercendo a profissao d motorista d cargas perigõsas creia . D.marcosalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. Minha Nossa Senhora de Fátima , ajudai-me por favor a alcançar a graça de resolver este meu problema. Fazei com que eu e o meu filho parenos de sofrer. Fico certa de que serei ajudada. Obrigada por tudo Santa Mãezinha do Céu. Ámen

    ResponderExcluir
  190. Mãe santíssima,
    É com muita fé e devoção a si que lhe peço do fundo do meu coração, ajude-me neste momento de aflição.
    Ajude-me a conseguir sair desta situação.Fazei com que eu e o meu marido seija mos ainda muito felizes por favor nossa senhora...Sinto-me a perder as forças.
    Amen


    ResponderExcluir
  191. Minha Mãezinha do Céu, ajudai-me neste dia em que me sinto doente e triste. Fazei com tudo me venha a correr bem .Ajudai a minha família, amigos e inimigos. ajudai todos os meus colegas e auxiliares, dando-nos saúde, força e coragem. Bom dia Minha Santa Mãe e obrigada pelas tuas graças. Peço a Tua Benção.

    ResponderExcluir
  192. Ajudai-me, Minha Querida Mãe, neste dia de trabalho. A mim e a todos os colegas de trabalho. Dai-nos saúde, sorte e Paz, bem assim como a todos os familiares, amigos , inimigos e a todo o mundo. Olhai pelas crianças e jovens.Obrigada minha Nossa Senhora, Bom dia Mãe do Céu.

    ResponderExcluir
  193. Minha Mãe do Céu ajudai-me neste dia , a mim todos os colega de trabalho, familiares amigos e inimigos. Dai saúde a todos nós. Peço especialmente pela minha colega Clara e pela D. Deolinda, que vai ser sujeita a uma intervenção cirúrgica : peço que tudo lhe corra bem. Bom dia minha Mãe do Céu e. Obrigada pelas graças que Vos digneis conceder.

    ResponderExcluir
  194. Andreara 11 de outubro de 2013.

    quero nessa hora agradecer a nossa senhora de Fatima por te ajudado e abençoado minha tia que teve um avc e esta se recuperando super bem e continue protegendo-a de todos os males que possa lhe afetar.

    ResponderExcluir
  195. Nossa senhora ajudai-me nesta dia a concretizar o meu pedido

    ResponderExcluir
  196. Obrigada por concretizar o meu pedido! Agradeço desde já, pq sei que será atendido!

    ResponderExcluir