domingo, 29 de março de 2009

Nossa Senhora de Schoenstatt - Mãe Três vezes Admirável



No Rio de Janeiro, em meio à natureza de Vargem Pequena, ergue-se o pequeno santuário de Nossa Senhora – Mãe Três Vezes Admirável – Nossa Senhora de Schoenstatt.

Este título está ligado à pequena cidade alemã de Schoenstatt (Belo lugar).
Ver histórico em "Movimento Internacional de Schoenstatt'" http://cmsms.schoenstatt.de/pt/

Horário da missa aos domingos: 11h30
Endereço:
Estrada dos Bandeirantes, 13833
Vargem Pequena - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ
Tel: 2442-1072
Estacionamento no local.
Fotos mlc

56 comentários:

  1. Nossa Senhora amada mae do meu senhor, abençoe-me neste momento dificil ao extremo, humanamente insoluvel, profissional e financeiro. A 15 dias estive ai neste local abençoado fazendo este pedido, mais como é dificil para mim impossivel. RESTAURE MINHA VIDA E MEU TRABALHOI QUE EU CONSIGA VENDER. JOSE M R Petropolis

    ResponderExcluir
  2. o mãe tes vezes admiravél sempre estou ai em tua casa estou pedindo por mim e pela minha familia enterceda por mim minha mãe ajude-me com meu marido afasta ele do vicio da bebida das mal compania de cede da palavra do senhor a ele amim e minha familia abençõa minha lojinha que esta tão fraca de venda ajude -me minha mãe livrai-mi do mal afsta a inveja toda maldição da minha casa milrai meus filhos do mal amem

    ResponderExcluir
  3. Estive hoje mesmo no santuário orando e minhas preces foram atendidas no mesmo dia por obra e intercessão de Nossa Senhora. Orem com fé que a Nossa Mãe Querida nos protege. Fui por indicação de uma amiga que também teve as suas preces atendidas. Amém. Fé irmãos.

    ResponderExcluir
  4. Já alcancei muitas graças por intermédio de nossa Mãe, Nossa senhora de Shoenstat. Mas ainda careço de outras. Meu filho precisa se colocar em um emprego ou passar num concurso público. Humildemente confio na intercessão da Mãe Rainha.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse lugar, tenho alcançado imensas graças e a Mãe Peregrina Três vezes Admirável é tudo em minha vida. Obrigada Mãe, pelas graças que já recebi.
    Fátima Nunes

    ResponderExcluir
  6. Conheci esse lugar abençoado por meio de uma louca paixão. E também foi ai que tive a ceteza do termino desta mesma paixão. Mas agradeço muito a você Fernando, por tudo que me mostrou e me ensinou, e saiba que rogo a Jesus e a Virgem Maria por você todas as noites.
    Mãe Rainha Três vezes Admiravél, a única coisa que peço é que cure essa mágoa que esta em meu coração, e que eu consiga perdoar de coração aberto, esse irmão que não correspondeu as minhas expectativas, e peço também a todos que de alguma forma prejudiquei que me perdoem também. Não sou uma pessoa má, apenas agi sem pensar no momento de extrema dor e decepção.
    Meu Jesus, perdoai-me!!!!
    Mãe Rainha , intercedei e olhai por mim e minha família, hoje e sempre!
    Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonita a sua atitude de pedir perdão...Que seus mentores espirituais possam interceder em todos os momentos

      Excluir
  7. Mãe Rainha Três vezes Admiravél de Schoenstatt, conheci seu santuário por meio de uma pessoa muito querida em minha vida. Visitamos o Santuário algumas vezes e guardo lembranças, não só do Santuário, como dos momentos vividos. Era uma união de forças, por um objetivo comum. Neste mesmo Santuário, tive a certeza que essa pessoa muito querida, não era para mim. Mas guardo lembranças maravilhosas.
    Mãe, venho pedir-lhe, ou melhor, suplicar-lhe que toque em meu coração, a fim de que eu possa esquecer todo e qualquer mau, que essa pessoa me fez, lembrando somente de nossos momentos maravilhosos. Preciso, de coração aberto perdoá-lo, só assim conseguirei seguir em frente minha caminhada.
    Peço também que toque no coração das pessoas que de certa forma, prejudiquei, a fim de que não guardem mágoa de mim, e que consigam me perdoar também.
    Peço Luz e Paz a mim,e a todos que de alguma forma prejudiquei.
    Guiai meus caminhos, ações e sentimentos.
    Rogai por mim Santa Mãe de Deus, para que eu seja digna das Promessas de Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Eu fui ao Santuário em busca de auxílio para meu filho, no caminho fui suplicando a Nossa Senhora, Divina Mãe de Jesus Cristo, que me ajudasse nesse intento.
    Obrigado, Mãe Rainha!
    Pelo seu amor e sua dedicação a essa sua filha, que sempre recorre a você nos momentos de aflição e que sempre foi socorrida pelo seu amorável coração!
    Nancy

    ResponderExcluir
  9. MINHA NOSSA SENHORA, MAE DE DEUS, COMO MAE PECO PROTECAO A MINHA FILHA E A TODA A MINHA FAMILIA. DE LUZ A TODOS NOS!!!!!!!!!!!!!AMEM

    ResponderExcluir
  10. Rita de Cassia
    conheci N S de schoenstatt á mais de 17 anos
    pela amigas da Igreja da Barra S Francisco de paula ganhei de presente o livro e o tenho até hoje.
    Hoje moro em Duque de Caxias mas espero voltar a capela para agradecer.
    minha filha casou e espero alegria e muitos netos
    27 de março de 2011

    ResponderExcluir
  11. mãe savtissima ,abeçoe meu filho ,pois perdeu seus
    negocios e emprego,suas dividas são tão altas que so amisericordia de seu amado filho,parafalencsalva-lo
    da falencia,interceda por ele,atenda o pedido d
    esta mãe em desespero,pois ele tem familia amem

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Nossa Senhora Schoenstatt ajude a minha filha Daniela a conseguir um emprego para que ela me ajude nas despesas. Estou com muitas contas para pagar e sem o dinheiro. Por favor, se a Senhora conseguir um emprego para a minha filha, ela poderá me ajudar nas despesas de casa.
    Obrigada.
    Amém!

    ResponderExcluir
  13. Hoje vi seu Santuário, Ma~e Amada, mas ainda não o visitei. Suplico-te que me ajude e proteja, afaste de meu coração as tentações e proteja meu trabalho. Amém!Rogo por ele também

    ResponderExcluir
  14. O Santuário é um lugar de muiiiito amor e paz!
    Você sente a presença de Deus o tempo todo e sai em paz de espírito. Quem ainda não conhece, vá ao Santuário e sintam essa paz meus irmãos!
    Nossa Senhora Mãe Rainha Três Vezes Admirável, rogai por todos nós!. À Maezinha, só tenho a agradecer por tantas bençãos em minha vida,EU AMO de paixão! Abraços a todos os meus irmãos.

    ResponderExcluir
  15. "Amemos Nossa Senhora e ensinemos os outros a amá-la." (Padre Pio de Pietrelcina)
    Nossa Senhora Mãe Rainha Três Vezes Admirável, interceda junto ao seu Filho JESUS, por toda a humanidade. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  16. minha nossa senhora é com muito amor e humildade q venho pedir por meus netos ! julia,juliana, miguel e o bbzinho q vai chegar .tenha misericordia mãe santissima vá a frente dessa doença e liberta-os desse mal ! serei etrnamente grata e prometo falar de teu santuário a todos..já te agradeço por esse milagre mãe santissima ! Fatima

    ResponderExcluir
  17. Luz de nossas vidas, venho agradecer a cada vitória do meu irmão no seu leito de UTI. Minha mãe é devota há muitos anos de Nossa Senhora de Schoenstatt e sempre levou o seu nome a todos que os cercam. Vivemos dias de aflição mas no meio desse caminho difícil encontramos um Santuário próximo ao hospital onde meu irmão está internado. Minha família visitou o local duas vezes. Sentimos a presença iluminada de Nossa Senhora. Meu irmão Paulo, vítima de duas paradas cardíacas, se recupera aos poucos e com sua proteção, Mãe Misericordiosa, tenho a certeza que saírá da UTI consciente, caminhando e sorrindo. Em nome dessa graça ofereçemos a construção de um santuário em Itaituba no Pará. Aguardamos ansiosos por esse momento de recuperação plena do meu amado irmão.

    Renato Rosa

    ResponderExcluir
  18. Minha querida Nossa Senhora Schoenstatt ajude ao meu marido,companheiro,pai,filho, a refazer sua vida pois é um homem honesto bom para com sua família e merece mais uma chance no final de sua vida, está desempregado e vive rezando para que possa arranjar um novo emprego.Rezo por essa graça com mta fé,Nossa Senhora Mãe Rainha Três Vezes Admirável, interceda junto ao seu Filho JESUS,por essa graça Amém

    ResponderExcluir
  19. Minha Nossa Senhora De Schoenstatt,com fé eu vos peço pelo meu neto Douglas que está internado nu-
    ma clínica para se curar do vício das drogas.Que
    esta recuperação seja rápida e definitiva,que ele
    colabore com o tratamento e tome consciência que
    isto é para o seu bem.Que ele permaneça sempre
    no caminho do bem sob vossa proteção.Amem.

    ResponderExcluir
  20. mae perdoe-me e aumentai a minha fe

    ResponderExcluir
  21. Já estive alí tbém com uma pessoa especial, hj rogo a ela que essa pessoa me procure,para que eu possa seguir em paz. Amém. Agradeço Nossa Senhora desde já.

    ResponderExcluir
  22. que nossa senhora de schoenstatt nos conceda a graça da cura dos pulmões de minha irmã regiani que contraiu o virús da gripe H1N1 e que possa com essa cura poder criar, cuidar e educar sua filha junto com seu marido. Amém. Nossa Senhora rogai por nós!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Senhora tres vezes admiravel é poderosa intercessora. Quantas graças já recebi ! Agradeço a Rainha Mãe e convido a você que está lendo a experimentar o amor dela e sua proteção. Peça uma grande graça a Rainha Mãe Tês vezes Admirável de Schoenstatt e você verá acontecer maravilhas e será mais um a dar testemunho. Bendita es tú entre todas as mulheres. Obrigada pela intercessão e proteção. Mãe querida Admirável !! Lucia Emilia

    ResponderExcluir
  24. Mãe, sempre confiei e confio em sua poderosa intercessão junto a Jesus. Peço-te confiante bençãos para uma semana milagrosa, bem sabes de meus problemas e da necessidade de um emprego o mais breve possível. Estejas sempre ao meu lado e me dê o dissernimento necessário para minhas atitudes e decisões. Mãe sempre querida e admirável rogai por mim. Amém, Andrea.

    ResponderExcluir
  25. Peço a Nossa Senhora de Schoenstatt por todos os pedidos publicados acima,q estas pessoas consigam as graças de que tanto necessitm; peço também pela nossa romaria a este Santuario no próximo sabado e que todas as pessoas que forem, consigam alcançar as graças de que tanto necessitam,inclusive eu. Amém

    ResponderExcluir
  26. Estive lá ontem!! E tive a oportunidade de ver a imagem original que está peregrinando pelo Brasil!! Grande dádiva!!!

    ResponderExcluir
  27. Estive hoje no santuario de Nossa Senhora de Schoenstatt,lugar do qual sai com meu coração bem mais tranquilo,e de onde tenho fé que alcançarei minha graça... Amém

    ResponderExcluir
  28. Peço a Nossa Senhora de Schoenstatt, que interceda e ilumine a minha filha no seu exame de direção,para que ela seja aprovada.

    ResponderExcluir
  29. peço pelo meu casamento a conversão do meu esposo q é evangélico

    ResponderExcluir
  30. Obrigada ,mae Rainha ,por todas as graças alcançadas por Vosso internedio ate a data de hoje !Continuai intercedendo por nos !

    ResponderExcluir
  31. Mãe, tres vezes admirável, coloque-me em seus braços me protejendo do mal, abraçe também meus filhos, marido e mãe, nos conceda a graça da saúde, da paz, da prosperidade, e do amor, que parece ter abandonado o meu casamento. Aquece senhora nossos corações para que possamos mostrar aos nossos filhos com que ingrediente a vida fica mais gostosa de ser vivida. Me ajude também nos meus negócios, estou passando por dificuldades e peço a intercessão da Sra. Mãe Milagrosa. Aproveito também a oportunidade para agradecer um Milagre que me aconteceu quando estava grávida da minha filha que hoje temn 13 anos. Os médicos constataram quando eu estava grávida que o bebê tinha um problema no coração, um furinho que deveria fechar e não fechava, resolveram então opera-la assim que nascesse. Fiz uma novena a Nsra de Shoenstat, e permaneci na fé até o último dia de gestação, assim que ela nasceu os pediatras do Hospital vieram me dizer que o buraquinho no coração chamado Golf Ball tinha fechado, foi o primeiro milagre de NSra. em minha vida. Sou de São Paulo, minha filha chama-se Giuliana, meu filho Victor, meu marido Milton, eu Dayse e minha mãe Júlia, Nsra. derrame suas benção sobre todos nós, Amém.

    ResponderExcluir
  32. hoje estou recebendo na minha casa a imagem de nosssa senhora de schoenstatt e peço que ela derrame bençaos em nossa casa em nosso trabalho, abençoe nosso caminho, passe na frente de nossas dificuldades deste mes mae rainha minha maezinha eu creio mas aumentai a minha fe, abençoe minha filha querida e seu esposo sempre, nao deixe que nenhum mal atrapalhe seu casamento amem obrigada maezinha pela sua visita todo mes em meu lar.

    ResponderExcluir
  33. Ó SANTA MÃE, AJUDA ESSE TEU FILHO DESCRENTE E DESESPERANÇOSO, FAÇA-ME VER A TUA LUZ, ME CONCEDA A GRAÇA DA CURA! INTERCEDA POR MIM JUNTO AO TEU FILHO JESUS! AMÉM!

    ResponderExcluir
  34. Nossa Sraª Rogai por nossa familia, nossos negocios e saude amém

    ResponderExcluir
  35. NOSSA SENHORA ILUMINAI O MEU CAMINHO!!!
    MOSTRAI-ME A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS...
    ROGAI PELO MEU SUSTENTO E POR MINHA SAÚDE.
    PROTEGEI A MINHA FAMÍLIA,
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  36. Nossa Srª, Máe Rainha três vezes admirável! Peço-Vos por minha saúde, acabei de ser operada de um câncer e agora minha radiografia apresentou um problema, o qual não sabemos ainda o que é. Olhai por mim, assim que minha saúde permitir,irei ao Vosso Santuário para agradecer a graça que recebi e que com certeza, nesta hora também receberei. Obrigada Mãe!!!

    ResponderExcluir
  37. Maria Celeste - 3 de maio de 2013
    Agradecimento
    A Nossa Senhora Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt e as Queridas Irmãs que habitam neste Santuário AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO, as orações pela vida de um bebezinho, Luiza Ribeiro Fuzer, que nasceu pré-matura e ainda teve uma infecção no próprio hospital, mesmo assim com a proteção de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, e com o Carinho e Amor de Nossa Mãezinha, já teve alta e está em casa. Imagino o Amor e a Alegria de seus pais por estarem com seu bebe ao colo após tantos meses de espera. Comecei a orar em fevereiro, ela já estava há algum tempo internada e somente agora em maio teve alta. (não conheço pessoalmente esse bebe, nem seus pais). Nossa Senhora, eu te CONSAGRO a Luiza inteiramente a Vós, por favor, PROTEJA-A E GUARDE-A EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.Amém!!!!

    ResponderExcluir
  38. Mãe e Rainha três.Admirável,por sua interssessão coloco em suas mãos meu relacionamento, minha família e todas minhas necessidades espirituais e temporais, coloco tb em suas mãos o meu trabalho. Agradeço Mãe por tantas maravilhas já concedidas em minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  39. Valeria 23/05/2013
    Nossa Senhora trê vezes admirável,traz um milagre pra mim,que eu acerte os 20 números sorteados na lotomania
    no cartão que meu filho marcou ou no cartão que eu marquei,para ganhar dinheiro pra comprar nossa casa.Onde moramos nâo temos paz nem privacidade,sâo muitos vizinhos encostados,tenho 55anos dia 30 de maio de 2013 faço 56, meu marido 61.Sou diabética e hipertença,tomo muitos remédios icluzive calmantes,nos ajude. Obrigada Amém

    ResponderExcluir
  40. Oh, mãe rainha e vencedora três vezes admiravel!!!
    neste momento eu lhe entrego a minha família em suas mãos, cuida, proteja e guarde de .todo mal!
    interceda pelo meu filho pela sua saúde e abençõe sua vida.AMÉM!

    ResponderExcluir
  41. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DE CONTATO DA IGREJA.
    francisco.junior@oi.com.br

    ResponderExcluir
  42. mÃE,COMO EU ME SINTO BEM E ENCONTRO A PAZ NESTA SUA CASA MAS HJ NESTA HORA EU VENHO PEDIR QUE VOS TOQUE NO CORAÇÃO DO RAPAZ QUE TU SABES QUE EU ESTOU ENCANTADA E PENSO NELE O TEMPO TODO.COMO EU ESTOU GOSTANDO DEL E ELE É CATÓLICO COMO EU E ISSO ME FAZ FELIZ.MAS MÃE,ELE ME DISSE UM DIA DESSES QUE ME QUERIA COMO AMIGA MAS EU SOU AMIGA PORÉM EU SOU ENCANTADA POR ELE,PEÇO MÃE SE FOR PARA A NOSSA FELICIDADE QUE TOQUES NO CORAÇÃO DELE E SE TRANSFORME EM UM NAMORO ABENÇOADO POR TI E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMÉM.

    ResponderExcluir
  43. Mãe sou frequentadora da sua igreja e quando estou ai fico emocionada por tudo que vejo, agradeço a ti e ao pai, por existir em minha vida, tenho 37 anos de casada e bem sabes o que ja sofri, hoje so do gloria pela esta força que me deste, pois sei que tenho mais que mereço, obrigada mãe por ter me dado um coração bondosos, cheio de amor, amem.....

    ResponderExcluir
  44. o minha Mae,peço sua misericordia,interceda por mim ,me ajude a alcançar essa graça que tanto necessito...
    Amém

    ResponderExcluir
  45. Querida N.Sra,venho Te pedir para ser minha advo
    gada e intercessora,hoje,mais do que nunca:me aj
    ude e proteja de toda maldade,me ajude a provar e mostrar minha inocência e dignidade,recuperar minha vida,ter minha casa,meu marido e casamento
    e que estas pessoas sejam afastadas,e percam o domínio sobre os vizinhos.Mãe,minha situação é terrível,e também preciso de uma saída financeir
    a urgente e imediata!Amém e Amém.Mari

    ResponderExcluir
  46. minha nossa senhora três vezes admirável peço há proteção para toda minha família e pela minha casa,obrigado por todos estes anos nos ter visitada a nossa casa

    ResponderExcluir
  47. MÃE TRES VEZES ADMIRAVEL, VENHO PEDIR QUE FIQUE AO LADO DA MINHA FILHA NA HORA DO PARTO DELA, E QUE MINHA NETA VENHA AO MUNDO COM SAUDE,PERFEITA E TRAGA MUITA FELICIDADES PARA OS PAIS, EU PONHO ESSE PARTO EM SUAS MÃOS MÃE SANTISSIMA, AMEM!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Conheci este lugar deslumbrante e fiz muitas orações.
    Fui atendida e agradeço a mãe três vezes admirável , nossa senhora , peço-lhe agora a finalização deste processo que vem se arrastando , interceda por nós senhora.
    Peço também por minha filha e genro a paz no relacionamento e saúde para minhas netas .
    Peço também para que abençoe e concretize o meu sonho de amor , que nós dois sejamos unidos por suas mãos e sejamos felizes nos amando e nos respeitando.
    Obrigada por atender os meus pedidos feitos quando a ti clamei . amém

    ResponderExcluir
  49. MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL EU PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO POR TUDO QUE TENS ME DADO E MAIS UMA VEZ LHE PEÇO ARDENTEMENTE A FELICIDADE, SAÚDE, PARA AS MINHAS FI LHAS E MEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  50. TIVE A HONRA DE CONHECER SEU SANTUÁRIO .E HOJE VENHO MAIS UMA VEZ RENOVAR MEUS PEDIDOS DE AMOR, SAÚDE, PACIÊNCIA, PAZ PARA MINHA FAMÍLIA E AGRADECER POR TUDO QUE QUE TENS ME DADO.

    ResponderExcluir
  51. Domingo, 16 de Março de 2014, Tive a benção e a alegria de conhecer esse lugar maravilhoso no final do ano passado, fui apresentado a ele pela pessoa mais importante da minha vida, uma pessoa que vale a pena todos os esforços para ficarmos juntos pelo resto de nossas vidas. Sua casa minha MÃE, transmite paz, vontade, alegria a meu coração, me prepara para as batalhas da vida e me dá motivação para seguir o caminho correto, o caminho da vitória, minha MÃE querida não me deixe só, que sua mão possa estar estendida sobre mim sempre, me afastando de todo o mal. Eu acredito no JuntosSomosUmSó.

    ResponderExcluir
  52. Era preciso corrigir que o Santuário está localizado em Vargem Pequena que nada tem a ver co Jacarepagua. pois há mais de 30 anos que as Vargens Deixaram de pertencer a Jacarepagua. Agora é Vargem Pequena-Barra da Tijuca.

    ResponderExcluir
  53. Nossa Senhora três vezes Admirável Schoenstattt. . Suplico a Vossa Misericórdia.....curai me da Dores no corpo carnal e permita me viver com Saúde até o retorno da minha irmã , da viagem que fará !!. Suplico....atendei me !!.

    ResponderExcluir
  54. Estou morando bem perto desse lugar que nos conduz ao verdadeiro amor a paz interior que só encontramos em Nosso Senhor!!
    Quero participar e estar mais nesse lugar especial. ..

    ResponderExcluir