domingo, 30 de agosto de 2009

Peregrinação a Aparecida 2009

Final da manhã, dispersão.
( ) ( ) Sol a pinoConsagração a Nossa Senhora, por D. Orani,
repetida pelos fieis, no final da Missa:

Ó Maria Santíssima, que, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção.

Consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-nos debaixo de vossa proteção; socorrei-nos em todas as nossas necessidades espirituais e temporais, e, sobretudo na hora de nossa morte.

Abençai-nos, ó Mãe celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade.
Assim seja.

Durante a missa

Início da manhã, o sol ainda escondido.
O corredor, à esquerda,
em direção à Basílica, já estava apinhado de gente.

Participar da peregrinação de 2009, da Arquidiocese do Rio, ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, foi uma alegria, uma benção, que gostaríamos de partilhar com todos. Vivemos lá momentos de fé, reflexão, convívio, fraternidade, paz...

"Dá-nos a bênção, ó Virgem Mãe, Penhor seguro do Sumo Bem! "

Fotos mlc

Nenhum comentário:

Postar um comentário