sábado, 5 de setembro de 2009

Flores a Maria


Só faltava o flamboyant estar florido para que a imagem colorisse o céu azul.

A operação da Ritinha correu bem. Que Nossa Senhora continue intercedendo e a protegendo com Seu manto, assim como a todas as crianças do mundo.

Graças Vos damos, Maria!

Foto mlc - Flamboyant c/orquídeas.

8 comentários:

  1. Olá! Maria lúcia, obrigada pela sua visita, amei seu espaço, vou visitar seus links, porque sempre queria ter acesso as Basílicas para conseguir achar os links de pedidos de missas e disponibilizar para os amigos, tenho de algumas Basílicas. Poxa, obrigada, vou dar uma olhadinha neles,com carinho e amizade, mari!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu de novo, rs
    Estou vendo os links, tem um repetido da igreja de MG que quando clica vai para um outro site que não é o da igreja, beijos! Depois veja.

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Obrigada. Vou excluir o link.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mãezinha, suas fotos das flores estão cada vez mais bonitas. A primavera vem aí e não vai faltar flamboyant florido para vc registrar =)
    Beijo da sua filha, Juli

    ResponderExcluir
  5. Olá Lúcia
    Que bonito este seu gesto, Nossa Senhora de Fátima a recompense por este ato de carinho.
    Deus é grande e por vezes Teima em meter no nosso caminho alguém como a Lúcia para que não nos esqueçamos Dele.
    Do fundo deste pobre coração eu lhe agradeço a sua simpatia, muito obrigado.
    Tenha uma Boa Semana.
    Permita que lhe envie um beijo.
    Luís (Fernando Vieira)

    ResponderExcluir
  6. DªMaria Lúcia é para mim sempre gratificante quando recebo um comentário no meu blog mas quando recebo comentários de paizes distantes mais radiante eu fico e vindo de uma senhora deste grande pais irmão mais contente eu fico DªMaria Lúcia o Santuario de Nossa Senhora das Preces é o maior Santuario Mariano das Beiras fica lucalizado no concelho de Oliveira do Hospital na Freguesia de Aldeia das Dez numa pequena aldeia chamada de Vale de Maceira se o quizer conhecer melhor basta ir ao Google e escrever Santuario de Nossa Senhora das Preces e ai tem várias fotos do mesmo.
    Minha senhora depois de ver essa beleza diga-me se ficou satisfeita em resposta ao seu comentário no meu blog eu respondi mas penso que da forma que eu espliquei aqui a DªMaria fica mais esclarecida já agora se quizer fazer um favor crie um Link para a divulgação do meu GOULINHO Tambem tenho um blog sobre poesia popular que é o ALA Poemas faça-lhe uma visita e diga se gosta.
    Se me premite envio-lhe um beijo
    António Assunção
    VOZ DO GOULINHO
    ALA Poemas

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, António.
    Amo a poesia e admiro, especialmente, a poesia popular. Passei rapidamente pelo seu espaço poético e deixei comentários.
    Visitarei, sempre que possível, seus blogues.
    Que Nossa Senhora das Preces o proteja e à sua família!.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá D, Maria Lúcia
    Estes últimos dias não tem sido muito fáceis para mim (a recuperação da minha filhota e ao mesmo tempo uma alergia no meu filhote.
    Agradeço-lhe do fundo do meu coração as suas orações a N. Senhora pela minha menina. Fiquei muito sensibilizada pela sua atenção e carinho.
    Que N. Senhora a acompanhe e proteja a sua vida.
    Mais uma vez o meu muito obrigado e desculpe ainda não lhe ter agradecido.
    Um beijinho

    ResponderExcluir