domingo, 17 de janeiro de 2010

Por que te amo, Maria!

Te amo porque és Mãe...

Te amo porque, "no evangelho da vida, és nossa intercessora":

“Fazei tudo o que Ele vos disser” (João 2, 1-12)

Te amo, porque te amo, Rainha, Rainha da PAZ!

A bela composição abaixo, da Irmã Miria T. Kolling, pode ser cantada seguindo a partitura abaixo.

PAZ!

1.
Porque te amo, Maria,
Eu pronuncio o teu Nome:
Minh’alma rejubila:
Te cantarei, Maria!

Porque és Mãe, e eu teu filho,
As dores e alegrias
Nós juntos partilhamos:
Eu confio a ti!

2.
Te amo, sim, ó Maria,
Por Mãe de Deus escolhida,
Tua pequenez – grandeza:
Eu cantarei, Maria!

Trindade em ti fez morada,
E seu poder cantaste.
Trouxeste ao mundo o Verbo,
Teus filhos leva ao Pai!

3.
Se foi possível, Maria,
Seguir o estreito caminho,
Contigo irei teus passos:
Te cantarei, Maria!

Me alegra ser pequenino
Quando estou contigo:
Teu grande amor-serviço
Aprendo a contemplar!

4.
Tuas palavras, Maria,
E o teu amor silencioso,
São perfumadas rosas:
Te cantarei, Maria!

No evangelho da vida
És nossa intercessora:
“Meus filhos, façam tudo
O que Ele lhes disser!”

5.
Porque nos amas, Maria,
Como Jesus todos ama,
Desde Belém à Cruz:
Te cantarei, Maria!

Ó minha Mãe tão querida,
Teu coração materno
Abriga a dor e o gozo,
E nos ensina a amar!

6.
Mãe do Sorriso, Maria,
Se aqui eu canto teu Nome,
Chegando ao céu, para sempre:
Te cantarei, Maria!

Letra e música da Irmã Míria T. Kolling
CD “Eu serei o Amor” Santa Teresinha do Menino Jesus.
PAULUS

4 comentários:

  1. porque te amo, Maria, nossa Mãe, eterna...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos votos sinceros pela passagem no retiro do éden.
    Esta família agradece comovida.
    Que assim seja
    Forte abraço
    Mer

    ResponderExcluir
  3. Mº Lúcia:um poema à VIRGEM que é um tratado das ideias católicas! Obrigada, amiga! Pede à MÃE fé para todos nós!
    BEIJO de
    LUSIBERO

    ResponderExcluir
  4. Devemos cantar-lhe sempre sim, a esta Mãe que nunca esquece os seus filhos e os ajuda a encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida - Seu Filho Jesus.

    Bjins

    ResponderExcluir