quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nossa Senhora de Lourdes - Padroeira Mundial dos doentes


Hoje é dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira mundial dos enfermos.

Em 1858, Nossa Senhora apareceu numa gruta,em Lourdes, França, a uma jovem e humilde camponesa de quatorze anos, Bernadette Soubirous. Revelou-lhe que era a “Imaculada Conceição”, precisamente, quatro anos após a proclamação do dogma, pelo papa Pio IX.

Pediu-lhe que bebesse água da fonte, mas no local não havia senão um pouco de água barrenta. Foi então que a menina escavou com as mãos e brotou a água, origem da fonte onde vários milagres de cura, desafiando a ciência, acontecem até hoje.

 Lourdes, é um dos santuários marianos  http://fr.lourdes-france.org/  mais visitados do mundo. Milhares de doentes vão ao local todos os anos, com fé, na esperança de cura para seus males.

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por todos os doentes, especialmente os mais desamparados!

Escute a Ave Maria de Lourdes, clicando no link a seguir:
http://www.lourdes-france.org/upload/sons/ave_maria.mp3
Foto modificada - site de Lourdes

13 comentários:

  1. DOU GRAÇAS À LOURDES PELO MILAGRE DE SUA INTERVENÇÃO EM MINHA CURA, DEIXANDO O TESTEMUNHO DE MINHA FÉ, POIS EXATAMENTE HOJE, "COINCIDENTEMENTE" RETORNO AO TRABALHO APÓS 60 DIAS LICENCIADO PELA ENFERMIDADE DA QUAL ELA ME CUROU. GRAÇAS À DEUS. AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora de Lourdes rogai por mim, me encontro em uma situação crítica, por favor me ajude pois o desespero por vezes já começa a me controlar. Por favor querida mãe me ajuda na cura de minha enfermidade. Ave maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres,bendito é o fruto do vosso ventre, jesus, santa Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém!

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA SENHORA DE LOUDRES EU QUERO PEDIR QUE ME CURE DA GRIPE QUE INTRCEDA POR MIM PRA QUE EU FIQUE BOM OBRIGADO MNHA NOSSA SENHORA DE LOUDES ATHILA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora de Loudes quero pedir que currasse o meu marido que esta internado em um hospital, com infecção no rim, figado e pulmão, pois ele é não merece estar passando por isso, ele é uma pessoa tão boa que não faz o mal pra ninguem ele não merece isso !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora maria delourdes dai o milagre da cura no meu pai que enternado com infarto e livra ele daquela cama que ele se encontra desde ja lhe agradeco de todo o meu coracao

    ResponderExcluir
  6. Livrai meu pai deste hospital cura ele em nome do senhor jesus .

    ResponderExcluir
  7. Liberta o meu pai daquele hospital em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  8. Libertai o meu amigo Carlos daquele hospital em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa senhora de lourdes
    cura me dessa enfermidade
    cure a todos que por ti clamam amem

    ResponderExcluir
  10. minha nossa senhora de lourdes sou intercessor de vos, dai me a proteçao cura a min e ao meu parceiro da doença que nos esta perseguindo, esculta minhas oraçoes, sois muito grato minha vida mal começou e nao quero ir embora tao cedo, e nao quero ficar sem meu parceiro tmbm, ó minha nossa senhora ouça me e nos aujde amém.

    ResponderExcluir
  11. NOSSA SENHORA DE LURDES ...ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!

    ResponderExcluir
  12. saude de meu pai 71 anos- hepatite b e joelhos

    ResponderExcluir