domingo, 21 de novembro de 2010

Exposição Mariana


Como parte das celebrações do ano jubilar da Paróquia Imaculada Conceição, tem lugar, no prédio pastoral, a 1ª Exposição Mariana, que vai até 28 de novembro.
Vale a pena visitá-la. São várias imagens representando a Nossa Mãe do Céu sob os mais variados títulos.

Nossa Senhora Estrela do Mar, rogai por nós que recorremos a vós!

Paróquia Imaculada Conceição do Recreio dos Bandeirantes
Rua Umberto Cozzo 41 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro RJ
http://paroquiaimaculadarecreio.org.br/

Foto mlc. Exposição Mariana - Imagens de Nossa Senhora abandonadas no velário.

2 comentários:

  1. Olá, Maria Lúcia querida
    Esse Blog me deixa feliz demais... a Mãe merece ser louvada e respeitada por nós, seus filhos amados.
    Dê uma olhada no meu post de anteontem (Domingo), por gentileza:
    Estou fazendo uma semana de reflexões com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
    Saudações com votos de paz e alegria no início da nova semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como tenho um oceano inteiro a separar-me do RJ, não posso visitar essa exposição...
    E, pela foto, fiquei a perceber que terá imagens expostas bem antigas.
    Querida amiga, bom resto de semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir