sábado, 27 de junho de 2009

Hoje é dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!

Origem do título

Oração

"Ó Mãe do Perpétuo Socorro,
com a maior confiança
eu venho diante de vossa Sagrada Imagem,
para invocar vosso auxilio.
Vós vistes as chagas que Jesus quis receber por nós;
Vós vistes o Sangue de Vosso Filho derramado para nossa salvação;
Vós sabeis como Vosso Filho deseja aplicar a nós
o fruto de Sua Redenção.
Eis-me prostrado a Vossos pés,
implorando-vos obter para a minha alma
a graça que me é mais necessária.
Ó Maria, a mais querida de todas as mães,
obtende para mim do Coração de Jesus,
fonte de todo o bem, esta graça
(mencione a graça).
Ó Mãe do Perpétuo Socorro,
Vós desejais nossa salvação muito mais do que nós mesmos;
vosso Filho nos deu a Vós para nossa Mãe
e Vós mesma escolhestes ser chamada Mãe do Perpétuo Socorro.
Não confio em meus méritos, mas na Vossa poderosa intercessão;
confio em vossa bondade; confio em vosso amor materno.
Ó Mãe do Perpétuo Socorro, pelo amor que tendes a Jesus,
Vosso Filho e meu Redentor,
pelo amor de vosso grande servo Santo Afonso,
por amor de minha alma,
obtende para mim a graça que Vos peço.
Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário